_Cultura

Mensagens de texto entre Amber Heard e Jason Momoa serão reveladas no tribunal

Diretor Zack Snyder e ator Jason Momoa são mencionados em lista de provas de Amber Heard em processo de Johnny Depp movido contra atriz

Amber Heard em Aquaman

Imagem: Reprodução/Divulgação Warner Bros

O processo por difamação que Johnny Depp move contra Amber Heard continua rolando, com a atriz testemunhando no tribunal. Agora, como destaca o site Game Rant, parece que as conversas que Heard teve com o ator Jason Momoa serão reveladas no tribunal.

Alguns especulam que a equipe jurídica de Heard planeja usar essas mensagens, juntamente com as correspondências que ela trocou com os diretores de “Aquaman”, James Wan, e Zack Snyder, da “Liga da Justiça”, como parte de sua defesa contra o testemunho de Depp.

Com essas menções, é possível que Snyder, Wan e Momoa precisem comparecer ao julgamento. O mesmo aconteceu com Walter Hamada, diretor da DC Films, que foi chamado para falar sobre uma possível saída de Amber de “Aquaman 2” devido à briga com Depp.

Ainda não está claro quais são as verdadeiras intenções de Heard e qual o valor que as mensagens de texto realmente oferecem à parte dela.

Oficialmente, Amber Heard não foi punida pela Warner Bros., ao contrário de seu ex-esposo, que foi demitido de “Animais Fantásticos 3”. Surgiram rumores de que a Princesa Mera iria ganhar uma nova intérprete na sequência de “Aquaman”, mas Amber foi confirmada no longa — aind assim, teve cenas cortadas e agora tem somente 10 minutos de tela. Ela também retornou ao seu papel em “Liga da Justiça” de Zack Snyder.

Enquanto isso, Momoa provocou rumores de que ele apoia Depp depois que ele seguiu o ator no Instagram. Apoiadores fervorosos de Depp consideraram a mudança como uma indicação sutil de que Momoa está do lado de Depp, enquanto outros acreditam que Momoa foi aconselhado por sua equipe de relações públicas a fazê-lo para implicar sua neutralidade. Neste momento, Momoa não divulgou nenhuma declaração sobre sua posição sobre o caso.

O julgamento está chegando ao fim, com o veredicto final esperado para o dia 19 de maio. Desde que os procedimentos legais começaram, uma petição para remover Heard da sequência de ”Aquaman” conquistou mais de 3 milhões de assinaturas. Caso Depp ganhe o caso de difamação, todos os olhos estarão voltados para a Warner Bros. para ver se eles cumprirão os desejos dos fãs ou ainda manterão Heard no filme.

Sair da versão mobile