_Microsoft

Microsoft agora oferece espaço ilimitado no OneDrive para assinantes do Office 365

Em junho, a Microsoft aumentou para 1TB o espaço disponível para armazenamento no OneDrive para assinates do Office 365. Agora esse limite não existe mais.

Caso você seja assinante do Office 365, seu espaço de armazenamento na nuvem será ilimitado: a Microsoft anunciou que os “limites se tornaram coisa do passado” e aumentou a oferta de espaço do OneDrive para quanto você quiser ocupar.

Em junho, a Microsoft ampliou o espaço do OneDrive dos assinantes do Office 365 para 1 terabyte – o que já era bastante – mas agora decidiu não mais limitar para seus clientes. A mudança vale para quem usa um dos planos domésticos do Office 365 – Personal, Home ou University, que custam a partir de R$ 17 por mês.

O espaço ilimitado ainda não está disponível para todos e será liberado aos poucos ao longo dos próximos dias – então se você ainda não recebeu mais espaço, pode ficar tranquilo que ele deve surgir em breve. Em 2015, a Microsoft vai ampliar a disponibilidade de armazenamento para os clientes do OneDrive for Business. Já os clientes do plano gratuito do serviço da Microsoft continuam com 15GB grátis. Aguardamos agora a próxima jogada dos principais concorrentes – Apple, Google e Dropbox. [Microsoft]

Sair da versão mobile