Nós esperamos pelo Milestone 4 (Droid 4 nos EUA) há algum tempo, mas agora foram vazadas imagens e especificações oficiais. Ele basicamente deve ser um Razr com teclado físico e teclas com bordas iluminadas.

Em termos de especificações, o Droid Life revela o que podemos esperar: tela de 4 polegadas com resolução 960×540 (não está claro se é LCD ou AMOLED), processador dual-core de 1.2GHz, 1GB de RAM, teclado físico deslizante com 5 fileiras de teclas com bordas iluminadas, e uma câmera de 8MPcom flash, além de câmera frontal HD.

Como mostra esta tabela comparativa do Droid Life, o Milestone 4 é realmente o Razr com teclado: de diferente, temos a tela (4,3″ no Razr versus 4″ no Droid 4), o material (nada de Kevlar no Droid 4) e a espessura (o Droid 4 é mais grosso por causa do teclado). O restante é basicamente o mesmo, incluindo o design com cantos angulosos e o Android 2.3 Gingerbread com personalização da Motorola (não chame de MotoBlur!).

Segundo o Droid Life, o aparelho chega aos EUA em 8 de dezembro na operadora Verizon. Não daria para importar o aparelho porque a Verizon usa CDMA, e o Droid 4 não tem previsão para chegar ao Brasil. [Droid Life]