_Tablets

Milhões usam tablets no banheiro, fique atento aos próximos tuítes

Mais de um terço dos donos de tablets o usam no banheiro. Pense nisso na próxima vez que você ler uma atualização no Twitter enviada via iPad. Um novo estudo revela fatos interessantes sobre o uso de tablets, mas eu queria ainda mais informações. Um estudo feito plea Staples concluiu que 35% dos donos de […]

Mais de um terço dos donos de tablets o usam no banheiro. Pense nisso na próxima vez que você ler uma atualização no Twitter enviada via iPad. Um novo estudo revela fatos interessantes sobre o uso de tablets, mas eu queria ainda mais informações.

Um estudo feito plea Staples concluiu que 35% dos donos de tablets o usam enquanto vão ao banheiro mandar o famoso número dois. Ou, pelo menos, enquanto estão no banheiro. 78% dos pesquisados dizem usá-lo no banheiro, e outros 30% já o levaram para um restaurante. Os números são bacanas, mas isso não seria o esperado?

Pense bem sobre o assunto, esses não são os lugares em que as pessoas costumam ler? Chamaria a sua atenção se alguém jantando sozinho lesse um jornal na mesa? Ou folheasse uma revista no banheiro? Ou tenha um livro no criado-mudo?

O que eu queria mesmo era que a pesquisa revelasse situações inesperadas em que pessoas usam tablets. Quantas pessoas usam o tablet enquanto dirigem? Ou fazem sexo? Ou fazem exercícios? Quando usar o tablet como leitor tradicional se torna impossível? Eu prefiro saber como os tablets estão mudando e remodelando nossas atitudes, em vez da simples e óbvia substituição de jornais, livros e revistas. [BusinessWire via NetworkWorld via Slashdot]

Sair da versão mobile