_Cultura

Minari, Tem Alguém na sua Casa e mais: filmes para assistir nos streamings

Você já desistiu de assistir a um filme porque ficou muito tempo escolhendo? A gente te dá uma mãozinha.

Minari

Você já desistiu de assistir a um filme porque ficou muito tempo escolhendo? O Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

Netflix

Tem Alguém na sua Casa

Um assassino misterioso aterroriza uma escola ao perseguir pessoas que carregam segredos obscuros. Com mais vítimas surgindo a cada dia, a paranoia para descobrir sua identidade e o pavor tomam conta de todos.

Amazon Prime Video

Minari – Em Busca da Felicidade

Aclamado pela crítica e indicado ao Oscar de Melhor Filme deste ano, Minari se passa nos anos 1980. David (Alan S. Kim), um menino coreano-americano de sete anos de idade, se depara com um novo ambiente e um modo de vida diferente quando seu pai, Jacob (Steven Yeun), muda com a família da costa oeste para a zona rural do Arkansas. Entediado com a nova rotina, David só começa a se adaptar com a chegada de sua vó. Enquanto isso, Jacob, decidido a criar uma fazenda em solo inexplorado, arrisca suas finanças, seu casamento e a estabilidade da família.

Apple TV+

The Velvet Underground

Um documentário hipnótico e o primeiro grande filme a contar a lendária história da banda homônima. The Velvet Underground criou um novo som que mudou o mundo da música, consolidando seu lugar como uma das bandas mais reverenciadas do rock. Dirigido por Todd Haynes, a história combina entrevistas exclusivas com imagens de arquivo deslumbrantes.

HBO Max

Um lindo dia na vizinhança

Lloyd Vogel é um jornalista investigativo que recebe a tarefa de fazer o perfil de Fred Rogers (Tom Hanks), também conhecido como Mr. Rogers, criador de “Mister Rogers’ Neighborhood”, programa infantil de TV muito popular na década de 1960 nos Estados Unidos.

Mary e a Flor da Feiticeira

Esta é para os fãs das animações do Studio Ghibli. Sem aventuras nem amigos à vista, Mary segue um gato misterioso até uma floresta próxima, onde descobre uma velha vassoura e uma  flor estranha, que a transporta para uma escola de magia cheia de segredos.

Sair da versão mobile