_Brinquedos

Miniaturas do Cybertruck, da Tesla, vêm até com adesivos de vidro quebrado

Mattel fez versões do Cybertruck, a caminhonete futurista da Tesla, para a série de brinquedos Hot Wheels. Veículo conta com diversos tamanhos.

Caminhão Cybertruck versão Hot Wheels

Cybertruck na escala 1:10. Crédito: Victoria Song/Gizmodo

Se você pensou que é doloroso pisar numa peça de Lego, a Mattel está prestes a subir o sarrafo com a introdução das versões Hot Wheels do Cyberpunk, o carro quadradão e futurista da Tesla.

Fora da caixa, eles chegam em perfeitas condições, mas um conjunto de adesivos incluídos permite que você personalize os veículos com a aparência de janela quebrada. Se você não sabe, durante a apresentação do veículo, jogaram pedras nos vidros para mostrar a resistência deles, mas o ataque deixou estilhaços.

Cybertruck na escala 1:64. Crédito: Victoria Song/Gizmodo

A versão mais barata do Cybertruck é a de escala 1:64, que é controlada por controle remoto. Com este tamanho, ele ainda funciona nas pistas padrão de plástico da Hot Wheels, mas em vez de ser alimentado pela imaginação ou gravidade, ele tem seu próprio motor elétrico minúsculo, bateria recarregável e um controle remoto sem fio para que você possa dirigi-lo de qualquer lugar.

Ele não será enviado até dezembro, mas você pode encomendá-lo no site da Mattel nos EUA — isso se eles já não estiverem esgotados — por US$ 20.

Se você tem um pouco mais de dinheiro para gastar, a Hot Wheels também criou uma versão com escala 1:10 de controle remoto do Cybertruck com detalhes mais precisos, incluindo os adesivos de janela quebrada, uma cama traseira que pode ser aberta e fechada e uma porta traseira que se transforma em uma rampa de carregamento.

Crédito: Victoria Song/Gizmodo

Com carga total, ele funcionará durante cerca de meia hora e tem vários modos de condução, com uma velocidade máxima de 40 km/h com tração nas quatro rodas. Ele também inclui um controle remoto sem fio estilo pistola, que ajuda a explicar por que esta versão em miniatura maior do Tesla Cybertruck será vendida por US$ 400 em dezembro com unidades limitadas.

Sair da versão mobile