_Cultura

“Minions 2: A Origem de Gru”: sequência de animação ganha trailer ao som de Eminem

"Minions 2: A Origem de Gru" chega aos cinemas no dia 30 de junho - e terá música feita por brasileiro

Minions 2

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou esta semana um trailer inédito de Minions 2: A Origem de Gru, o próximo longa da sequência “Meu Malvado Favorito”.

A animação vai mostrar como exatamente Gru foi parar no mundo do crime. “Minions 2: A Origem de Gru” conta com direção de Kyle Balda e Brad Ableson, e acompanha Gru ainda criança, quando decide roubar os vilões mais poderosos do planeta só para provar seu valor.

Além disso, o spin-off também mostrará a infância do personagem e seu relacionamento com os seres amarelos. A prévia traz ainda a música “Lose Yourself”, do Eminem. Assista ao trailer: 

Outra grande novidade é que, além do tradicional elenco de vozes dos personagens, como Steve Carell, Pierre Coffin, Russell Brand e Julie Andrews, o longa também contará com a participação de nomes como Taraji P. Henson, Michelle Yeoh, Jean-Claude Van Damme, Lucy Lawless, Dolph Lundgren, Danny Trejo, Alan Arkin, RZA, Brian Stepanek, Bill Hader, Maya Rudolph e John DiMaggio.

A sequência conta com uma música composta pelo brasileiro Heitor Pereira, que já trabalhou em “Missão Impossível 2” (2000) e “Angry Birds – O Filme” (2016).

O primeiro filme focado na história dos Minions, de 2015, alcançou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria no mundo todo. O segundo longa-metragem estava previsto para ser lançado em julho de 2020 nos Estados Unidos, porém, devido à pandemia de Covid-19, foi remarcado para 2021 — e, por fim, confirmado para o meio deste ano.

“Minions 2: A Origem de Gru” estreia nos cinemas no dia 30 de junho.

Sair da versão mobile