Após quatro dias agitados, a 45ª Jornada Paulista de Radiologia chegou ao fim. Quem esteve no pavilhão durante o evento pode conferir lançamentos, novidades, tirar dúvidas e testar o que há de melhor quando o assunto é radiologia.

A Philips marcou presença com estande lotado todos os dias e trouxe quatro grandes lançamentos: o aparelho de ressonância magnética Ingenia S, o ultrassom Affiniti, o mamógrafo Microdose e o IntelliSpace Portal, que oferece a melhor visualização de dados e maior assertividade em exames.



Alguns dos momentos mais importantes do evento foram aqueles nos quais os visitantes puderam testar os aparelhos, como o Ingenia S e o Affiniti. Após passar por uma ressonância magnética de mentira, teve gente que disse até que parecia “um brinquedo da Disney”, com suas imagens simulando o fundo do mar e a redução do ruído presente neste tipo de exame. De fato, não é todo dia que alguém passa por uma ressonância tranquila e confortável, daquelas que deixa até vontade de repetir a experiência.

E esse foi o foco da Philips: mostrar que continua trazendo ao mercado o que há de melhor para médicos e pacientes, oferecendo conforto, bem-estar e a máxima qualidade diagnóstica.

foto1 (2)

O pavilhão. Quem passou pelo Transamérica Expo Center, em São Paulo, parece ter gostado do que viu. As palestras, debates e demonstrações atraíram um público curioso e com vontade de aprender e conhecer mais. Um dos destaques foi o curso especial Image Gently/Image Wisely, tema central desta edição. Os visitantes tiveram a oportunidade de discutir maneiras de melhorar a prática radiológica, com foco na qualidade de imagem e proteção aos pacientes.

Outra atração que fez sucesso foi o painel Casos do Dia, no qual casos clínicos foram apresentados ao público que podia votar no diagnóstico correto e discuti-lo com os colegas presentes.

Curtindo um som. Já está com saudades da JPR? Que tal se animar com uma música? Confira a playlist exclusiva criada pela Philips no Spotify, com atualizações semanais. Siga nosso canal e acompanhe nossa seleção.

Acompanhe esta e outras notícias na página da Philips Healthcare: http://philips.to/1JePY36.