O que havia dentro da Enorme Caixa Misteriosa? Algumas pessoas acertaram por causa das meias da Betty Trekkie, outros com a segunda dica, e alguns por causa do sutiã da Uhura. Eis o segredo revelado: a Hot Rod Enterprise.

Há uns dois meses o Brian me perguntou: “Você quer fazer algo animal?”

Isto é algo que o Brian pergunta às vezes. Geralmente envolve látex, algemas e pudim de chocolate. Felizmente, este não era o caso.

“Não é o que você está pensando”, ele acrescentou. (viu só?)

“Hmmmm….”, eu respondi. “Envolve entrar em uma roupa de mergulho, saltar de um avião supersônico, fazer skydiving sobre o Oceano Pacífico, buscar pelos restos de um galeão espanhol, encontrar um gazilhão de dobrões de ouro, comprar uma ilha e contratar cinco ex-playmates da Playboy para jogar pedra-papel-tesoura o dia todo?”

“Não, mas ainda assim é animal”, ele disse. “Que tal fazer uma Enterprise personalizada para o JJ Abrams?”

O que, veja só, não é nem remotamente tão animal quanto a minha primeira ideia, mas ainda assim é bem legal. E eu fiz. Eles me mandaram a Enterprise, um entre 30 modelos. Os outros 29 foram enviados para outras pessoas: artistas, diretores de filmes como Robert Rodriguez e designers por todos os EUA.

Nem todas elas chegaram, mas elas estão sendo distribuídas pelos cinemas dos EUA enquanto escrevo estas linhas. A minha – Enterprise 10 – está localizada no Bridge Cinema de Lux em Los Angeles, Califórnia. E a minha predileta até agora – Enterprise 15, ou Oreo Enterprise – está localizada no Teatro Rave Town Square em Las Vegas, Nevada.

Veja o resto neste link. [Star Trek Enterprise Gallery]