_Curiosidades

A mochila que Batman usa em <i>O Cavaleiro das Trevas</i> pode ser sua por US$ 300

Uma empresa chamada UD Replicas, conhecida por vender réplicas licenciadas de couro baseadas em filmes, deu vida a um dos acessórios mais obscuros da recente trilogia do Batman. Vista pela primeira vez em O Cavaleiro das Trevas, quando o herói aparece no topo de um arranha-céu em Hong Kong, a mochila do Batman pode ser […]

Uma empresa chamada UD Replicas, conhecida por vender réplicas licenciadas de couro baseadas em filmes, deu vida a um dos acessórios mais obscuros da recente trilogia do Batman.

Vista pela primeira vez em O Cavaleiro das Trevas, quando o herói aparece no topo de um arranha-céu em Hong Kong, a mochila do Batman pode ser sua por US$ 300.

Feita de couro, a mochila foi projetada para ser usada com a réplica da armadura completa do Batman, também vendida pela UD Replicas.

Mas não há nada impedindo você de usá-la como um acessório para equipar seu moletom e jeans. Não devem caber mais do que dois livros dentro dela, mas parece haver espaço suficiente para batarangs, bombas de fumaça, e repelente de tubarões – tudo o que você realmente precisa para avançar na vida.

A mochila estará à venda até 30 de abril, e será entregue entre abril e junho. Infelizmente, “devido a acordos de licenciamento”, esta mochila só é vendida para clientes nos EUA, Canadá e Austrália. [UD Replicas via Chip Chick]

Sair da versão mobile