_Microsoft

Este modelo 3D é o mais perto que você pode chegar de um HoloLens por enquanto

O HoloLens ainda não está disponível para venda ou teste. Se você quer matar a vontade de conhecer um, dê uma olhada neste modelo 3D.

Depois que paramos de nos preocupar com TVs 3D, smartwatches, e outros modismos recentes da tecnologia, a atenção agora se volta para telas interativas vestíveis. E se você pensa que o novo HoloLens da Microsoft tem o que é preciso para desafiar o Oculus Rift, aqui está uma chance de olhar para o hardware — pelo menos, para um modelo 3D interativo dele. Uma cortesia do pessoal da Sketchfab.

Ainda não dá para testar para ver na prática tudo que dizem sobre ele, mas o modelo 3D inclui um monte de anotações interativas para que você possa conferir toda a tecnologia que a Microsoft tem colocou no HoloLens, incluindo sensores parecidos com os do Kinect e câmeras de vídeo para que outros também possam ver o que você está vendo.

Se você está desesperado para colocar suas mãos em um, ainda mais depois de desistir do Google Glass, este vídeo pode matar sua vontade até que a Microsoft finalmente disponibilizá-los para o público. Ou talvez ele sirva para te convencer que você não quer um desses em sua cabeça. [Sketchfab]

Leia mais sobre o HoloLens:

>>> A Microsoft quer transformar todos os lugares em um holodeck
>>> [Hands-on] Microsoft HoloLens: um começo surpreendente para um mundo de hologramas
>>> Como a NASA planeja explorar Marte usando o HoloLens

Sair da versão mobile