Recentemente, eu ajudei Chris Davidson do site Game Chops a montar um novo PC. Nenhum de nós havia feito isso antes, então transmitimos todo o processo no Twitch para buscar o conhecimento coletivo na internet. Afinal, quem é que precisa de manuais? (Vendo agora, as instruções teria deixado o processo mais rápido.)

>>> Coloquei meu laptop quebrado no forno quente para trazê-lo de volta à vida



Mas! Como você já deve imaginar, a internet nos ajudou de formas que um manual de instruções não poderia fazer. Por exemplo, quando ligamos a máquina, a ventoinha não funcionava porque uma das pás estava presa em cabos.

Nós éramos apenas iniciantes inocentes, então não notamos o problema de imediato, mas ainda bem que estávamos conectados à uma sala de chat repleta de pessoas experientes prestes a entrar em pânico e implorando que desligássemos a máquina.

Algumas configurações destes PC: um processador Intel i7 de 4 GHz, 32 GB de RAM, uma placa de vídeo Geforce GTX 960, um SSD de 500 GB e 2 HDDs de 1 TB cada. Abaixo segue uma vídeo do processo que durou quatro horas, acelerado 7.000 vezes e renderizado a 60 quadros por segundo.