_Cultura

Veja todas as mortes que já aconteceram em Game of Thrones

Depois de muita espera, hoje estreia a nova temporada de Game of Thrones. Que tal comemorar a data à moda de George R. R. Martin, o autor da série de livros? Ele parece não sentir muito amor por nenhum dos personagens, já que é só a gente piscar e umas trinta pessoas são esfaqueadas, envenenadas, […]

Depois de muita espera, hoje estreia a nova temporada de Game of Thrones. Que tal comemorar a data à moda de George R. R. Martin, o autor da série de livros? Ele parece não sentir muito amor por nenhum dos personagens, já que é só a gente piscar e umas trinta pessoas são esfaqueadas, envenenadas, jogadas de penhascos, decapitadas e coisas do tipo.

Esse vídeo feito pelo Digg mostra, em menos de três minutos, as 5.179 mortes que aconteceram na série. Não, você não leu errado: são cinco mil cento e setenta e nove mortes, mesmo.

Também não podemos esquecer essa pessoa abençoada (ou sádica ou masoquista, não sei bem) que marcou cada morte nos livros da série com um post it. É, pessoal, seu Georginho não é fácil.

Como de costume, a HBO está com o sinal aberto para as principais operadoras de TV a cabo, então você provavelmente vai poder assistir ao primeiro episódio da quarta temporada de Game of Thrones. A matanç— ops, o capítulo vai ao ar às 22 horas. Não perca e cuidado: seu personagem preferido pode morrer a qualquer momento.

Sair da versão mobile