_Gizmodo

Moscas mortas, gente invisível e máquina de fazer propaganda: a semana HP Spot

Imagine se você guardasse as moscas e pernilongos que mata com as mãos (ou com o mata-moscas) para criar obras de arte? Pode parecer um tanto nojento - ainda bem que nem falamos nas baratas - mas tem gente que faz isso, sim. Como tem gente também capaz de se tornar invisível - duvida? Tem um cara nessa foto aí em cima! Essas e outras coisas incríveis desta semana no HP Spot você confere depois do pulo!

Quer viver mais? Seja um artista (do) invisível

Nada a ver com a sua vizinha que se veste de oncinha da cabeça aos pés. Tem uns loucos que levam à sério esse papo de camuflar e o fazem beeeem direitinho. Liu Bolin é o exemplo mais claro – você consegue adivinhar onde ele está, afinal?

Ei, mosca morta, olhe para cá e sorria! :D

Essas fotos bizarras criativas e nojentas ousadas são a obra de arte do Fly chelangelo. Pode ser que, com esse nome, o cara queira ser um Michelangelo das voadoras… mas não achamos informações mais precisas e confiáveis. Entretanto, isso aí já é uma ótima demonstração da sua manha com cadáveres varejentos.

Produtos incríveis querem substituir as agências de publicidade

Sabemos que é uma afronta aos criativos publicitários que passam por aqui postar uma animação que apresenta uma máquina de fazer propaganda. Eles vão dizer que a ciência da criação de anúncios é mais complexa, que não se tritura dinheiro assim, e que nenhum outro mecanismo que não envolva gente pensante seria capaz de ter as super sacadas que eles têm. Claro que não! Mas, diz aí se a The Ad-O-Matic não ia aliviar um bocado aquelas horas infinitas que eles passam trabalhando?

Luz, câmera: beijão! (ou não)

Noite estrelada, moça bonita, rapaz galanteador, clima envolvente, ar de romance… junte esses elementos e o que é que dá? Um casal apaixonado e um beijo hollywoodiano! Hum… será mesmo?

Top 10: editores de imagens gratuitos

Imagine que você está sem um computador photoshopequipado para ajeitar suas fotos que precisam ser postadas urgentemente no orkut ou flickr, por exemplo. O que você faz? Senta e chora? Coloca suas fotos com espinhas, olheiras e defeitinhos mesmo? Deixa todo mundo desatualizado e só posta depois de meses? BÉÉÉÉIN! Todas as respostas estão erradas.

Bom domingão!

Sair da versão mobile