_iPhone

Mostre para ninguém que você tem um iPhone

 Você passou anos esperando o N97, mas acabou optando por um iPhone. Como se olhar no espelho? Como falar com os amigos? Como comentar aqui no Gizmodo? Como sair na rua sem receber olhares acusadores: "aquele ali traiu a nação da Finlândia"? Este adesivo para o celular da Apple pode te ajudar.   

Você passou anos esperando o N97, mas acabou optando por um iPhone. Como se olhar no espelho? Como falar com os amigos? Como comentar aqui no Gizmodo? Como sair na rua sem receber olhares acusadores: "aquele ali traiu a nação da Finlândia"? Este adesivo para o celular da Apple pode te ajudar.  

A canadense Up to You vende adesivos de telefones antigos para iPhone, como aqueles Samsung flip ou o Nokia de prástico. Se você é brasileiro e não-rico, há uma chance de 83,72% de você possuir (ou já ter tido) um Nokia vagabundo, tipo o atual 1208. Aplicar o adesivo é a sua chance de provar que não comprou o celular para tirar onda.

Isso me lembra uma história interessante: numa bela segunda-feira do carnaval de 2009 estava eu com uma infecção no ouvido. Fui ao hospital. Como não havia ninguém na rua e o hospital era num lugar meio ermo, coloquei um chip no Nokia 1208 daqui de casa, pra bandido levar. Quando saí da consulta, liguei para minha namorada para dizer que estava tudo bem. Apareceu um ladrão, segurando meu braço. Eu só tinha levado o dinheiro da passagem. Falei: "cara, acabei de sair do hospital, tava falando com minha namorada aqui…" 

Ou seja: joguei um CHARM PERSON, com modificador de pessoa doente. O cara olhou meu celular, e isso instantaneamente me fez ser um coitado. Ele ainda teve a pachorra de dizer: "eu podia levar o aparelho, mas você tá falando a verdade, tu é firmeza." E foi embora. A verdade é que meu truque funcionou porque era um Nokia 1208 de verdade. Fosse um adesivo de iPhone eu provavelmente levaria um tiro ou algo assim. [Nerdapproved via Digitaldrops]

Sair da versão mobile