_Motorola

Moto 360: carregador wireless é tão bonito quanto o relógio de pulso inteligente

Quando vimos pela primeira vez o Moto 360 em pessoa, ficamos encantados com seu belo design. Agora, a julgar por essas fotos do Mister Gadget, sabemos que seu carregador wireless é tão atraente quanto o smartwatch. E as bordas da tela até agem como um mostrador! O carregamento sem fio também deve resolver um problema […]

Quando vimos pela primeira vez o Moto 360 em pessoa, ficamos encantados com seu belo design. Agora, a julgar por essas fotos do Mister Gadget, sabemos que seu carregador wireless é tão atraente quanto o smartwatch. E as bordas da tela até agem como um mostrador!

O carregamento sem fio também deve resolver um problema que vimos no Samsung Gear Live: ele usa uma pequena base proprietária que é difícil de conectar no smartwatch. O LG G Watch carrega a bateria sem fios, em uma pequena base que é fácil de perder.

Ah, o Moto 360 definitivamente tem um sensor de frequência cardíaca também. Quando fizemos hands-on nele, a Motorola não quis comentar sobre a presença ou ausência de um sensor de frequência cardíaca. Mas as fotos revelam que isso está presente no relógio; ele também traz resistência IP67 à água e poeira.

Nos testes do Mister Gadget, a bateria do Moto 360 durou dois dias e meio, contra apenas um dia no G Watch. Ainda é pouco, mas é melhor. Ele também elogia a legibilidade da tela sob luz forte, e a equalização de cores “superior à dos produtos da Samsung e LG”.

Quanto aos recursos, o site faz uma ressalva: o Android Wear funciona basicamente da mesma forma que em outros smartwatches, porém a tela redonda requer que os apps sejam projetados especificamente para esse formato. O app Wear Mini Launcher, por exemplo, não funciona no Moto 360.

O Mister Gadget tem 25 fotos do Moto 360, que você confere aqui. O site ainda não sabe quando o relógio será lançado, nem qual será o preço. Corre, Motorola! [Mister Gadget via Engadget]

Sair da versão mobile