_Motorola

Moto G7 terá versão Power com bateria gigante de 5.000 mAh

No começo dessa semana, falamos sobre o Moto G7 Play. O aparelho foi homologado na FCC (equivalente norte-americana da nossa Anatel), e suas especificações mostram uma bateria bem menor que a do modelo atual, o Moto G6 Play. Pois uma nova variante da próxima linha G da Motorola deve compensar essa perda e dar uma […]

Os modelos atuais, Moto G6 Play e Moto G6. Foto: Sam Rutherford / Gizmodo

No começo dessa semana, falamos sobre o Moto G7 Play. O aparelho foi homologado na FCC (equivalente norte-americana da nossa Anatel), e suas especificações mostram uma bateria bem menor que a do modelo atual, o Moto G6 Play. Pois uma nova variante da próxima linha G da Motorola deve compensar essa perda e dar uma opção para quem quer garantir o máximo de tempo longe da tomada. O Moto G7 Power também foi homologado no FCC, e os documentos sobre o aparelho mostram uma bateria de 5.000 mAh.

• [Review] Moto G6: honesto, estiloso, mas com prazo de validade

Os papéis da homologação do smartphone, de código XT1955, foram publicados hoje. Eles mostram também as dimensões do modelo — 76 mm de altura e 159 mm de altura. A tela parece que vai ter 6,5 polegadas (ou 167 mm, como indica a imagem abaixo).

Em uma tabela de conectividades, há menções a modelos para o mercado norte-americano, latino-americano e brasileiro — este último vem sem NFC e com TV digital.

Não há informações no documento sobre outras especificações técnicas, mas fontes ouvidas pelo XDA Developers falam em processador Qualcomm Snapdragon 632 e versões com 2, 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento. O aparelho também teria uma única câmera de 12 megapixels na traseira e uma de 8 megapixels na frente para selfies.

É a primeira vez que o nome Power é usado na linha G da Motorola. Antes, ela só possuía os modelos regular, Play (com especificações mais básicas) e Plus (com características mais avançadas). O Moto G7 deve inaugurar vir nessas quatro versões. A expectativa é que ele seja lançado no primeiro semestre do ano que vem.

[XDA Developers]

Sair da versão mobile