_Motorola

Moto One Fusion é a nova linha da Motorola que deve pintar em junho

Primeiros Moto One de 2020 devem pintar em junho, e a primeira linha que deve ser apresentada pela Motorola deve ser o Moto One Fusion.

Moto One Zoom

Este é um Moto One Zoom de 2019. Crédito: Alessandro Feitosa Jr/Gizmodo Brasil

No segundo semestre de 2019, a Motorola apresentou vários aparelhos da linha Moto One, que ficam ali na gama dos intermediários com alguns recursos de dispositivos topo de linha. Até o momento, não tínhamos ouvido falar dessa linha neste ano, até porque os esforços estavam concentrados nos Moto G8 e no Razr.  No entanto, devemos ter novos Moto One muito em breve.

Os primeiros Moto One de 2020 se chamarão Moto One Fusion e Moto One Fusion+ e devem ser lançados no fim do segundo trimestre deste ano, segundo o notório vazador Evan Blass, conhecido no Twitter como @evleaks.

Obviamente, a Motorola não confirma estes vazamentos, e, por ora, só há informações um pouco mais detalhadas sobre o Moto One Fusion+, que foram divulgadas pelo pessoal do site 91Mobiles.

É um intermediário com recursos que chegam próximos a aparelhos avançados, mas com chip de gama média. De acordo com o 91 mobiles, o Moto One Fusion+ deve ter 6 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento e chip Snapdragon 675, da Qualcomm.

Ainda não há muitos detalhes sobre o conjunto de câmeras dos Moto One Fusion, um aspecto que foi bastante trabalhado nos Moto One lançados em 2019. Por ora, só sabemos que o sensor principal do One Fusion+ é de 12 MP, porém não seria irresponsável pensar que poderíamos ter outros sensores ao lado deste.

Moto Edge está chegando

Enquanto não chega o Moto One Fusion, uma coisa é certa: nesta quarta-feira (22) a Motorola fornecerá mais detalhes sobre o Moto Edge, sua nova linha de aparelhos topo de linha. A julgar pelos vazamentos, o aparelho deve vir para bater de frente em especificações com o Galaxy S20, inclusive com direito a uma câmera de 108 MP.

A versão Moto Edge+ deve contar com processador Snapdragon 865, 8 GB ou 12 GB de RAM e bateria gigantesca de 5.170 mAh. Já o modelo padrão, Moto Edge, deve ter Snapdragon 765 com 6GB de RAM. Os rumores apontam ainda para tela de 6,67 polegadas com resolução FullHD+ e taxa de atualização de 90 Hz.


Imagens vazadas por Evan Blass do Moto Edge+

Além disso, o aparelho deve ter um conjunto de três câmeras, uma delas com sensor de 108 megapixels fabricado pela Samsung. As duas outras câmeras traseiras seriam uma ultrawide de 16 megapixels e uma teleobjetiva de 8 megapixels com zoom óptico de 3x. Na frente, um sensor de 25 megapixels ficaria em um furico no canto da tela.

Sair da versão mobile