A Motorola parece empenhada em ampliar a linha de smartphones. Nesta terça-feira (1º), o pessoal do GSM Arena publicou uma imagem vazada de uma varejista da Arábia Saudita que mostra o Moto One Macro, provável lançamento da marca ainda neste ano.

O diferencial do smartphone seria uma câmera macro que, segundo o GSM Arena, teria 2 megapixels. Essa lente é capaz de capturar imagens bem próximas de objetos. Pela imagem é possível ver outras duas lentes traseiras, uma do sensor principal de 13 megapixels e outra de um sensor de 2 megapixels que supostamente seria para leitura de profundidade de campo.

A imagem sugere ainda a presença de autofoco a laser e um leitor de impressões digitais na traseira. A tela teria entalhe no formato de gota.

Motorola Moto One Macro em site de varejista da Arábia Saudita

O site da varejista mostrava o produto por 899 rial saudita (cerca de R$ 996, na cotação atual). Não há informações sobre a chegada desse aparelho no mercado ocidental, muito menos sobre a data de anúncio.

Apesar disso, o One Macro foi encontrado em órgãos reguladores de telefonia de Taiwan, indicando que o celular deve ser lançado em breve. Um outro vazamento indica que o smartphone terá 2 GB de RAM e processador MediaTek Helio P60.

[GSM Arena]