_Motorola

Motorola facilita atualização da câmera do Moto X: agora o app pode ser baixado na Play Store

O app de câmera que acompanhava o Moto X tinha recursos interessantes, apesar do desempenho não ser dos melhores. As fotos são tiradas ao tocar a tela, e puxando um menu do canto esquerdo você consegue mexer nas configurações dela. Algum tempo após o lançamento do smartphone, a Motorola liberou correções para melhorar o desempenho […]

O app de câmera que acompanhava o Moto X tinha recursos interessantes, apesar do desempenho não ser dos melhores. As fotos são tiradas ao tocar a tela, e puxando um menu do canto esquerdo você consegue mexer nas configurações dela.

Algum tempo após o lançamento do smartphone, a Motorola liberou correções para melhorar o desempenho da câmera, e inicialmente elas foram disponibilizadas por atualizações over-the-air – faz alguns dias que elas foram disponibilizadas no Brasil.

Mas nem todos os usuários receberam essas correções, e agora a Motorola disponibilizou o app na Google Play Store. Problema resolvido: é só você acessar este link para baixar o app corrigido para seu Moto X.

Apesar de estar disponível na loja de apps oficial do Google, a novidade vale apenas para o Moto X – você não consegue baixar o app para nenhum outro aparelho, e isso inclui outros dispositivos da Motorola. [Google Play Store via Android Central]

Sair da versão mobile