_Motorola

Motorola marca evento para 3 de setembro no Brasil: Moto X a caminho

Lembra da história do Moto X no Brasil? Dito e feito. A Motorola Mobility havia dito que o smartphone chegaria aqui entre final de agosto e começo de setembro, mas agora temos uma data — pelo menos para o anúncio oficial. A assessoria da Motorola no Brasil mandou um email para imprensa pedido para reservar […]

Lembra da história do Moto X no Brasil? Dito e feito. A Motorola Mobility havia dito que o smartphone chegaria aqui entre final de agosto e começo de setembro, mas agora temos uma data — pelo menos para o anúncio oficial.

A assessoria da Motorola no Brasil mandou um email para imprensa pedido para reservar o dia 3 de setembro, quando o anúncio do Moto X será feito. Lacônico, ele não diz nada, sequer menciona o smartphone, e se não fosse por um chapa segurando um Moto X branco no lado direito da foto do convite, não haveria referência alguma a ele.

Assim, não dá para saber ainda se o Google Now falará/entenderá português, nem se todos os recursos super bacanas do Moto X americano estarão disponíveis por aqui, ou se o Moto Maker fará a passagem e também será acessível a nós. Essas respostas tentaremos obter lá, no dia 3, junto com a data de lançamento e o preço do dispositivo por aqui.

Sair da versão mobile