_Motorola

Motorola Atrix 2: maior e um pouquinho melhor

A Motorola revelou oficialmente o Atrix 2, que aumenta a tela do original para enormes 4,3 polegadas a uma resolução qHD de 960×540. Só que esta é a única grande mudança. A tela aparentemente não é Super AMOLED, como esperávamos. O processador é novamente um dual-core de 1GHz – negando o boato de um CPU […]

A Motorola revelou oficialmente o Atrix 2, que aumenta a tela do original para enormes 4,3 polegadas a uma resolução qHD de 960×540. Só que esta é a única grande mudança.

A tela aparentemente não é Super AMOLED, como esperávamos. O processador é novamente um dual-core de 1GHz – negando o boato de um CPU mais rápido – então nada de muito diferente aí. Talvez o processador não seja mais o Tegra 2, e sim um TI OMAP, mas a Motorola ainda não revela essa informação. A câmera foi de 5 megapixels para 8MP, e agora filma vídeo Full-HD (1080p) a 30fps. E o Android foi atualizado para o Gingerbread (2.3), o que deve irritar os donos do Atrix original na Europa e América Latina, ainda no Froyo (o Atrix já recebeu Gingerbread na América do Norte e Ásia-Pacífico).

Infelizmente, a Motorola colocou uma bateria mais fraca no novo aparelho: o Atrix 2 tem bateria de 1.785mAh, contra 1.930mAh do Atrix 1. O leitor de digitais, presente na primeira versão, não está no Atrix 2. E, apesar de não haver menção do MotoBlur, ele está lá – o Android não é a versão pura do Google. Pelo menos a tela cresceu, hein?

O Atrix 2 será lançado nos EUA em outubro, e depois ao redor do mundo, inclusive na América Latina. Especificações completas: [Motorola]

Sair da versão mobile