_Motorola

Motorola Atrix HD é oficial, com Android 4.0 e traseira de Kevlar

Há um mês surgiram rumores de um novo Motorola Atrix. O rumor se confirmou hoje: a Motorola anuncia o Atrix HD, com Android 4.0 e traseira de kevlar – assim como seu irmão, o Razr. O Atrix HD roda Ice Cream Sandwich com uma leve personalização da Motorola, e não tem botões físicos na frente […]

Há um mês surgiram rumores de um novo Motorola Atrix. O rumor se confirmou hoje: a Motorola anuncia o Atrix HD, com Android 4.0 e traseira de kevlar – assim como seu irmão, o Razr.

O Atrix HD roda Ice Cream Sandwich com uma leve personalização da Motorola, e não tem botões físicos na frente – finalmente! O aparelho tem aquela traseira de kevlar presente em modelos high-end da Motorola: o material é bastante rígido e liso, mas não permite retirar a bateria. E, ao contrário do Razr Maxx, ele não tem uma bateria enorme por dentro.

Toma aí as especificações: tela TFT 1280×720 de 4,5 polegadas com Gorilla Glass, processador dual-core de 1,5GHz, 1GB de RAM, 8GB de espaço interno (com suporte a microSD), câmera traseira de 8MP com flash LED, frontal de 1.3MP, bateria de 1.780mAh, tudo em 8,4mm de espessura e 140g.

Por enquanto, o Atrix HD só foi anunciado nos EUA. Entramos em contato com a Motorola para saber se (e quando) ele virá ao Brasil, e vamos atualizar o post caso tenhamos novidades. Mas será que ele tem chance contra aparelhos high-end com Android, como o Galaxy S III? A ver. [Motorola via The Verge]

Atualização: a Motorola retirou o Atrix HD do site oficial. Anunciou cedo demais?

 

Sair da versão mobile