_Tecnologia

Motorola Cliq: hands-on rápido

Eu tive uma breve chance de usar o Cliq, celular da Motorola com Android, e fiquei bastante satisfeito. O celular em si é quase tão comprido quanto o iPhone, mas é decididamente mais fino que muitos sliders com teclado QWERTY.

Eu tive uma breve chance de usar o Cliq, celular da Motorola com Android, e fiquei bastante satisfeito. O celular em si é quase tão comprido quanto o iPhone, mas é decididamente mais fino que muitos sliders com teclado QWERTY.

Comparado ao G1, o Cliq é esbelto, e o teclado é alinhado direito com a tela, então não tem nenhuma vibração estranha na tela quando você digita. O controle direcional vai ser fantástico para jogos e emuladores, e o direcional também funciona para navegar pelo celular também. Bastante útil.

O mecanismo slider é firme e vicia: eu queria ficar abrindo e fechando este celular o dia inteiro só pra ouvir o som que ele faz. A versão que eu usei era branca, e o acabamento era bem feito sem ser muito chamativo, e definitivamente não parecia barato. Ele não é exatamente leve, mas pesado não é mesmo.

Ainda não temos fotos do hands-on, então você vai ter que se contentar com estas fotos de divulgação:

Sair da versão mobile