_Motorola

Motorola Droid Shadow, sucessor do Milestone, descoberto em academia de ginástica

Diz a história que este celular foi deixado em uma academia de ginástica dentro do prédio da operadora móvel americana Verizon, mas antes de ser travado remotamente o cara que o descobriu recebeu uma mensagem confirmando que o aparelho "não havia sido lançado". Que aparelho é esse? Ora, o Motorola Droid Shadow.

Diz a história que este celular foi deixado em uma academia de ginástica dentro do prédio da operadora móvel americana Verizon, mas antes de ser travado remotamente o cara que o descobriu recebeu uma mensagem confirmando que o aparelho "não havia sido lançado". Que aparelho é esse? Ora, o Motorola Droid Shadow.

Baseados em informações anteriores sobre o aparelho, nós já sabemos que ele será o segundo Droid/Milestone da Motorola, e será exclusivo da operadora Verizon nos EUA. Ele terá câmera de 8 megapixels (capaz de filmar em 720p), uma tela de 4,3 polegadas, e sem dúvida rodará o Android Froyo quando for lançado em junho ou julho.

O empregado da academia que descobriu o aparelho (segundo a história contada) conseguiu confirmar alguns detalhes com o cara que o pegou – especificamente, ele tem 16GB de armazenamento interno, roda processador Snapdragon, tem saída HDMI e, sim, a câmera de 8MP e tela de 4,3 polegadas foram confirmadas também.

Ultimamente não faltam celulares ainda a serem lançados mas esquecidos em áreas públicas. Nem sei se já existe, mas onde será que vão encontrar o Nexus Two? [Valeu, Devin!]

Sair da versão mobile