_Motorola

Motorola distribui Android 5.0 Lollipop para novos Moto X e Moto G nos EUA; em breve no Brasil

Donos do Moto X Pure Edition (versão desbloqueada nos EUA) já estão recebendo o Lollipop via OTA. O Moto G de segunda geração também está sendo atualizado.

Esta semana, vimos um Moto X 2014 rodando Android 5.0. Era um “soak test” limitado a poucos usuários, para encontrar bugs antes do lançamento oficial. E quem diria, esse lançamento ocorreu hoje mesmo… nos EUA.

>>> Os smartphones e tablets que vão receber atualização oficial para o Lollipop

Donos do Moto X Pure Edition (versão desbloqueada nos EUA) já estão recebendo o Lollipop via OTA. O Moto G de segunda geração também está sendo atualizado.

Mas por enquanto, a atualização está restrita aos EUA. Ao Gizmodo Brasil, a Motorola ainda não revela datas para a atualização no país, mas diz que trará o Lollipop para todos os dispositivos da linha Moto:

A Motorola Mobility confirma que fará o upgrade para a versão Android 5.0 Lollipop em todos os smartphones da família Moto no Brasil. Nos Estados Unidos, iniciamos hoje o upgrade dos novos Moto G e Moto X, que será realizado em fases.

Fique atento às informações divulgadas em nosso blog e perfis oficiais nas redes sociais e, em breve, comunicaremos a disponibilidade da atualização para os nossos produtos no Brasil. As informações podem ser conferidas também no link https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/1978

No Brasil, a Motorola promete atualização para os seguintes dispositivos:

E quanto às outras fabricantes? Confira neste link. [Motorola Blog via Android Police]

Imagem via YouTube; atualizado às 20h30

Sair da versão mobile