_Smartphones

Motorola Milestone 3 pode ter vazado com tela de 4 polegadas

Os smartphones definitivamente estão crescendo. Veja a imagem acima: o primeiro Milestone tem tela de 3,7 polegadas (a base do aparelho, com o teclado físico, deixa-o um pouco maior); o Milestone 2 também tem tela de 3,7 polegadas, mas tem uma moldura maior. E na direita? É uma suposta foto vazada do Milestone 3, com […]

Os smartphones definitivamente estão crescendo. Veja a imagem acima: o primeiro Milestone tem tela de 3,7 polegadas (a base do aparelho, com o teclado físico, deixa-o um pouco maior); o Milestone 2 também tem tela de 3,7 polegadas, mas tem uma moldura maior. E na direita? É uma suposta foto vazada do Milestone 3, com tela de 4 polegadas.

Há um pouco de confusão quanto a este novo modelo: a fonte diz que este é o Milestone 3 (Droid 3 nos EUA), mas também o chama de Targa, que até onde sabemos é outro aparelho. Como explica o PhoneArena, o Targa deve ser lançado como Droid Bionic, mas é um modelo diferente do que a Motorola mostrou na feira CES, em janeiro – o modelo original estava com problemas o bastante para ser cancelado.

Voltando ao Milestone 3: ele parece ter câmera frontal de 0,3MP, câmera traseira ainda com 5MP (a fonte diz que “esta não é a câmera de 8MP dos rumores”), e pelo que vimos da foto abaixo, vazada em março, o Milestone 3 aparentemente terá teclado físico. Repare que na imagem inicial, só foram mostradas as telas dos aparelhos: o Milestone 1 é maior que mostrado na imagem porque a base, com o teclado físico, cria aquele “queixo” no aparelho. E o Milestone 3, pelo visto, além de ter tela maior, ainda tem um “queixo” como o primeiro Milestone – ou seja, esse aparelho deve ser grande.

Pelo jeito, a Motorola parece já preparar o sucessor do Milestone 2. Se seguir o cronograma de lançamento dos outros dois modelos, é provável que o vejamos no Brasil no final do ano – e, se a Motorola cumprir a promessa, será mais fácil rootear o novo aparelho. [Global Direct Parts via Phandroid via Droid-Life via BGR]

Sair da versão mobile