_Motorola

Motorola Milestone e Dext serão atualizados oficialmente para Android 2.1

O presidente da divisão de celulares da Motorola, Sanjay Jha, confirmou na CES que o Droid e o Cliq (conhecidos no Brasil por Milestone e Dext) receberão um update "o mais cedo possível" para a versão 2.1 do Android — a mesma do Nexus One.

O presidente da divisão de celulares da Motorola, Sanjay Jha, confirmou na CES que o Droid e o Cliq (conhecidos no Brasil por Milestone e Dext) receberão um update "o mais cedo possível" para a versão 2.1 do Android — a mesma do Nexus One.

Sim, já é possível atualizar o Milestone para a versão 2.1, mas não por meios oficiais (e pode até não funcionar). Além disso, é bom saber que os donos do Dext — tipo eu — não vão ficar órfãos de updates, sem poder acessar o Google Maps Navigation nem o Google Goggles (que requerem pelo menos a versão 1.6 do Android). O Motorola Backflip, smartphone dobrável anunciado ontem, será vendido com Android 1.5, mas também será atualizado para a versão 2.1. No entanto, Jha não deu nenhum prazo específico para as atualizações.

Além disso, o Milestone vai receber o Flash 10.1. Jha também disse que a Motorola está trabalhando para melhorar a duração da bateria do Dext — que durou apenas 7 horas quando o Pedro testou — e eles vão lançar uma nova versão do Milestone, com um teclado melhorado, mas Jha não deu mais detalhes. [Engadget e PCMag]

Sair da versão mobile