_Motorola

Motorola lança o básico Moto E7 Power com bateria de 5.000 mAh no Brasil por R$ 1.099

Dispositivo aposta no simples: câmera dupla, tela grande de 6,5 polegadas e bateria de 5.000 mAh. Vendas já começaram no site da marca.

Imagens: Motorola

Sem alarde, a Motorola lançou nesta terça-feira (16) o Moto E7 Power no Brasil. Trata-se de um smartphone de entrada que emula as principais características da linha “Power”, trazendo câmera dupla de 13 MP, tela grande de 6,5 polegadas e bateria de 5.000 mAh. No momento, as vendas acontecem pela loja oficial da marca. O preço sugerido é de R$ 1.099.

Ok, eu sei que chega a ser provocador descrever como “de entrada” um celular de mais de mil reais. Acontece que o Moto E7 Power é uma das opções mais em conta da Motorola e, por isso, não espere nada muito além do básico. O dispositivo conta com um processador MediaTek Helio G25 de até 2 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno (expansível via cartão microSD).

O maior destaque é mesmo a bateria de 5.000 mAh. Nessa capacidade, a companhia promete até dois dias longe da tomada – possivelmente em uso moderado -, além de recarga de 10 Watts. Já nas câmeras, são apenas dois sensores: o principal tem 13 MP, e o secundário é uma lente macro de 2 MP.

O Moto E7 roda de fábrica o Android 10 e não se sabe se haverá atualização futura para Android 11 ou as próximas versões do sistema operacional. Até pouco tempo, a Motorola costumava atualizar seus dispositivos para pelo menos duas versões futuras da plataforma, então um update para versões mais recentes permanece como uma incógnita.

No momento, apenas o modelo Azul Metálico está disponível no site da fabricante. Contudo, é provável que a cor Vermelho Coral seja liberada em breve.

Motorola Moto E7 Power – Ficha técnica:

Sair da versão mobile