Claro, nós nunca temos muita certeza se as histórias que nossas fontes contam é verdadeira, mas esse camarada disse que comprou um novo smartphone topo de linha da Motorola que ainda não foi lançado num mercado de rua. E é exatamente o mesmo Android que vazou em vários lugares há pouco tempo.

Até agora nós sabemos que o Olympus (modelo MB860) roda Android 2.2, tem um chip Tegra 2, parece maior do que o Defy e deve chegar nos EUA em janeiro, pela AT&T.

Nossa fonte disse que comprou o aparelho "sem saber se ele ligaria, mas segurando o botão de volume para baixo e o botão de ligar, eu acessei um menu para desenvolvedores cheio de possibilidades, sendo uma das opções a ativação da tela. É um telefone bem bonito.”

Pelas fotos, nós podemos confirmar que há uma porta HDMI, assim como uma porta microUSB para sincronização e recarregamento de bateria, e uma câmera frontal. Ele realmente é maior que o Defy, como já falamos, o que significa que ele tem uma tela maior do que 3,7 polegadas.

O rumor mais importante do Olympus, a presença de um chip Tegra 2, não foi confirmado em nenhum dos vazamentos até então. Nossa fonte podia abrir o aparelho e fotografá-lo, mas acho que seria pedir demais. [Obrigado, L!]