_Motorola

Motorola trará supersmartphone Olympus e tablet Xoom para terras brasileiras em abril

Você já conhece o tablet Motorola Xoom e o impressionante smartphone Olympus, chamado de Atrix nos EUA. Mas eles devem demorar pra chegar por aqui, não? Boa notícia: eles chegam já em abril nas lojas brasileiras, logo após o lançamento nos EUA. Quanto aos preços, a Motorola ainda não comenta sobre o Olympus, mas já sabemos […]

Você já conhece o tablet Motorola Xoom e o impressionante smartphone Olympus, chamado de Atrix nos EUA. Mas eles devem demorar pra chegar por aqui, não? Boa notícia: eles chegam já em abril nas lojas brasileiras, logo após o lançamento nos EUA.

Quanto aos preços, a Motorola ainda não comenta sobre o Olympus, mas já sabemos que o Xoom deve ter preços semelhantes aos do iPad no Brasil. Haverá duas versões: uma só com Wi-Fi, e outra com Wi-Fi e 3G – este chega só em maio, duas semanas depois do modelo com 3G.

Como o Xoom tem apenas modelos com 32GB, arriscamos que o Xoom chegue ao Brasil com preço semelhante ao do iPad de 32GB no Brasil – ou seja, cerca de R$1.900 pelo modelo Wi-Fi, e R$2.300 pelo modelo 3G. E o Xoom será produzido no Brasil, na fábrica em Jaguariúna, o que deve garantir um preço competitivo por aqui.

O Gizmodo Brasil viajou para Las Vegas a convite da Motorola, e quer ir ao casino do Bellagio repetir a história de “11 Homens e um Segredo”.

Sair da versão mobile