_Motorola

Motorola One Fusion é alvo de novo vazamento e deve ser lançado em junho

Em junho, a Motorola deve apresentar ao mundo os novos smartphones de gama intermediária: Moto One Fusion e Moto One Fusion+.

Este provavelmente é o Moto One Fusion. Crédito: XDA Developers

No fim de abril, falamos da existência de um novo aparelho da linha Motorola One chamado One Fusion. Nesta segunda-feira (25), vazaram mais informações sobre o dispositivo, que parece mais uma versão mais básica do topo de linha Motorola Edge.

O curioso é que desta vez o vazamento apareceu em uma página de dispositivos do YouTube, chamada Signature Devices, que elenca aparelhos que suportam alta taxa de quadros, codecs de próxima geração, decodificação 4K, entre outras características.

O Motorola One Fusion deve ser lançado oficialmente em junho e, como o Edge, parece que vai ter uma versão convencional e outra plus, mais avançada. Aliás, é exatamente esta última versão a que aparece na página do YouTube.

De modo geral, é um intermediário que encosta perto de dispositivos topo de linha. A versão plus deve ter tela de 6,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 730 e uma câmera selfie de 8 MP em um furico, como a presente no Moto G8. Sobre o conjunto de câmeras na traseira, a tendência é que ele tenha quatro sensores, sendo que o principal conta com resolução de 64 MP.

Ele deve ser lançado com Android 10, 5.000 mAh de bateria e duas opções de memória RAM e armazenamento: 4 GB/6 GB de RAM + 64 GB/128 GB de armazenamento.

A versão convencional, Motorola One Fusion, deve ser um modelo exclusivo da América Latina e alguns mercados asiáticos, segundo o Androide Libre. Ele deve ter processador Qualcomm Snapdragon 710, a mesma tela de 6,5 polegadas, com as mesmas opções de memória RAM e armazenamento e quatro câmeras traseiras — a saber: 48 MP + 8 MP + 5 MP + 2 MP. A câmera selfie deve ser de 8 MP.

Se depender das imagens vazadas, os dois aparelhos contarão com porta USB-C e entrada convencional de fone de ouvido de 3,5 mm.

Se o lançamento for mesmo em junho, em questão de dias teremos a confirmação de detalhes do lançamento dos novos aparelhos da linha Motorola One. Tomara que não cheguem aqui muito caro, já que a cotação do dólar não está das melhores para os brasileiros.

Possíveis especificações do Motorola One Fusion

Possíveis especificações do Motorola One Fusion+

[XDA e Android Libre]

Sair da versão mobile