A Motorola aparentemente está planejando uma versão mais parruda na linha Motorola One, que hoje conta com o modelo padrão e o Motorola One Vision. Imagens renderizadas do novo celular vazaram e tudo indica que teremos um modelo “Pro”. As imagens foram publicadas pelo usuário CashKaro no Slashleaks e reproduzidas por diversas publicações.

O destaque do possível Motorola One Pro seria o conjunto de quatro câmeras traseiras, num visual bem similar ao que temos visto em outros vazamentos (como as estranhíssimas imagens do suposto novo iPhone).

Estou curioso para saber como a fabricante posicionaria o celular no mercado, já que seu último lançamento teve ênfase justamente nas capacidades da câmera.

Especula-se que o sensor primário tenha 48 megapixels e pelo menos dois deles tenham estabilização óptica de imagem.

As imagens mostram que o One Pro viria em três cores: roxo escuro, preto e bronze escuro. Conseguimos ver ainda uma entrada para fones de ouvido, USB-C e um notch pequeno em formato de gota. O usuário CashKaro afirma que o modelo tem tela de 6,2 polegadas.

As imagens não revelam um sensor de impressões digitais na traseira ou na lateral, mas é possível que ele fique debaixo da tela. Não há também a marca do Android One, o que pode significar que a Motorola não irá incluir o smartphone no programa de atualizações do Google — ou uma mera ausência nesse material vazado.

Fora isso, não há detalhes de especificações técnicas, nem sobre quando o Motorola One Pro deve ser lançado. Existe uma expectativa por componentes parrudos, dado o nome do aparelho.

[Android Authority]