_

Motorola XOOM™ vale por dois!

O novo Motorola XOOM™, primeiro tablet com Android 3.0 à venda no Brasil, tem um diferencial enorme da concorrência: vem com um processador NVidia Tegra 2 de 1 GHz com núcleo duplo. Isso quer dizer que tudo que você faz com seu tablet acontece de maneira mais rápida que em outros aparelhos similares e ainda […]

O novo Motorola XOOM™, primeiro tablet com Android 3.0 à venda no Brasil, tem um diferencial enorme da concorrência: vem com um processador NVidia Tegra 2 de 1 GHz com núcleo duplo. Isso quer dizer que tudo que você faz com seu tablet acontece de maneira mais rápida que em outros aparelhos similares e ainda consome muito menos energia, em um aparelho com tela grande e sensível ao toque.

O superchip Tegra 2 também transforma seu Motorola XOOM™ em uma supermáquina de reprodução de vídeos em alta definição, com saída HDMI que permite ligar o equipamento ao televisor e assistir seus filmes favoritos na tela grande. Além disso, o Xoom vem com uma câmera capaz de fotografar em 5 megapixels e filmar em 720p – que também dá para ver na TV.

O desempenho do processador dual core também ajuda a lidar com múltiplas tarefas (algo que o Android 3.0, feito exclusivamente para tablets, faz muito bem) e navegar na web enquanto baixa vídeos e roda apps para o seu tablet. E a bateria sai ganhando, já que o processador consegue otimizar seu uso e ampliá-lo ao máximo.

Conheça o Motorola XOOM™ e todo o poder do Android 3.0 em www.motorola.com.br/xoom.

Sair da versão mobile