_Acessórios

Mouse da Razer em homenagem ao Tron já está à venda

A Razer sabe de cor como chamar a atenção para seus periféricos para os jogadores mais hardcore do planeta, sempre abusando do design maluco. Claro que eles não iam deixar passar o filme Tron Legacy e anunciaram o início das vendas do mouse especial do filme, com cara de futurista e iluminação cheia de pose.

A Razer sabe de cor como chamar a atenção para seus periféricos para os jogadores mais hardcore do planeta, sempre abusando do design maluco. Claro que eles não iam deixar passar o filme Tron Legacy e anunciaram o início das vendas do mouse especial do filme, com cara de futurista e iluminação cheia de pose.

A promessa da Razer é que o mouse do filme não é só uma bugiganga bonitinha para deixar na mesa; ela quer que ele seja seu mouse oficial. Por isso, nada melhor do que um sensor laser com 5600dpi e 3.5G, sete botões “hiper responsivos”, e design ambidestro, para acalmar aqueles que usam o mouse com a esquerda. Mas, bem, o que acaba chamando a atenção mesmo são as luzes azuis nas mesmas cores do filme e até a adição de efeitos sonoros. Ele já está à venda nos EUA por 99 dólares. [Engadget]

Sair da versão mobile