Os trailers de “Ms. Marvel” mostraram uma versão diferente de Kamala Khan em comparação às histórias em quadrinhos. Na série do Disney+, os poderes da heroína são diferentes do que é apresentado nos HQs, o que gerou discussões na internet.
Porém, em nova entrevista à Empire, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou o motivo da mudança, e defende que essas adaptações foram necessárias:
“Não é uma adaptação exata das HQs. Kamala surgiu em um momento muito específico na continuidade das HQs. Ela agora está entrando em um momento muito específico dentro da continuidade do MCU. E essas duas coisas não combinavam”, explica o chefão da Marvel, em entrevista à revista Empire.
Nos quadrinhos, Kamala consegue aumentar as partes do corpo, no entanto, na série, elas se estendem em formato de raios de energia coloridos. Além disso, outra mudança é que, nas HQs, a personagem é Inumana, enquanto na produção do Disney+, Kamala ainda não descobriu os mistérios sobre o próprio passado.
“A série explora o futuro de sua história, pois se conecta a seus outros amigos que ela conhecerá no próximo filme ‘The Marvels’. Ela está interessada em saber: ‘Ótimo, isso significa que eu sou um Asgardiano? Fui atingido por raios gama? Não, aparentemente não é nenhuma dessas coisas. Tem a ver com seu próprio passado e sua herança e linhagem”, completa.
Recentemente, a série “Ms. Marvel” ganhou um novo teaser inédito, para marcar o tempo que falta para estreia da série. Os episódios chegam em 8 de junho ao catálogo do Disney+.
A prévia foca na descoberta da protagonista Kamala Khan, sobre o lado negativo de ser uma super-heroína e a relação dela com a mãe. Assista ao trailer:
A série vem para expandir ainda mais a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), após as histórias de “Cavaleiro da Lua”, “Gavião Arqueiro”, “Loki”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “WandaVision”. Vale destacar que “Ms. Marvel” é a primeira produção do estúdio que conta com uma heroína protagonista muçulmana.
Após sua estreia na TV, a personagem também estará no longa-metragem que dá continuidade na história de Carol Danvers, “Capitã Marvel: The Marvels”, ao lado de Brie Larson. O filme tem lançamento previsto para 2023.