_

Muito prazer: esse é o Dealzmodo de Natal

Está chegando o final de ano. Um balanço para cá, um balanço para lá, e a gente ficou pensando: que presente nós vamos dar aos leitores do Gizmodo? O que nós podemos fazer por vocês? Nós adoraríamos dar um presente para cada um dos leitores, nos nossos sonhos mais generosos e megalomaníacos. Mas, bem, a […]

Está chegando o final de ano. Um balanço para cá, um balanço para lá, e a gente ficou pensando: que presente nós vamos dar aos leitores do Gizmodo? O que nós podemos fazer por vocês?

Nós adoraríamos dar um presente para cada um dos leitores, nos nossos sonhos mais generosos e megalomaníacos. Mas, bem, a grana está curta. Então nós tivemos uma ideia: abrir uma frente contra presentes chatos de Natal.

Você já conhece o Dealzmodo. É o post publicado aos finais de semana com as melhores ofertas que a nossa equipe foi capaz de encontrar. Pois bem: nós criamos um Dealzmodo de Natal, com as melhores ofertas que formos capazes de encontrar para o Natal. Afinal, nosso papel é ajudá-lo a evitar um mundo em que cuecas vêm embrulhadas em pacotes natalinos.

Além das tradicionais ofertas, vamos ter uma seção “recordar é viver”: vamos revisitar alguns dos reviews que fizemos ao longo desse ano e ajudar você, leitor, a escolher um presente de Natal original. Porque, talvez, aquele smartphone de tela grande não funcione para você, mas seja ótimo para a sua avó. Talvez aquele barbeador elétrico não tenha todas as funcionalidades que você precisa, mas pode ser ótimo para o seu pai.

A gente sabe que o final do ano é um período meio tenso. Então, qual o nosso presente para você? Ajudá-lo a escolher o melhor presente para a sua família, pelo melhor preço – e antes do Natal, claro. A gente não quer que as pessoas que nos acompanharam ao longo do ano tenham de se espremer em filas ou ficar torcendo para que os Correios entreguem os pedidos no braço.

 

Dicas? Sugestões? É só dizer para a gente.

Sair da versão mobile