Uma mulher com histórico de sonambulismo afirma que um pesadelo recente levou a um pesadelo na vida real.

Recentemente noiva, Jenna Evans, 29 anos, disse em uma postagem no Facebook na semana passada que, no meio de um sonho sobre “uma situação muito confusa que envolvia um trem de alta velocidade e bandidos”, ela fez na vida real o que estava imaginando durante seu sono: engoliu seu anel de noivado de diamante de 2,4 quilates. Quando ela acordou na quarta-feira e procurou o anel em sua mão, ele não estava lá.

“Quando acordei e ele não estava na minha mão, eu sabia exatamente onde estava”, disse Evans à KGTV. “Estava no meu estômago”.

Evans foi a um pronto-socorro, onde um exame de raio-X provou que ela havia de fato ingerido o anel de diamante como suspeitava. As imagens também mostraram que ele atravessou seu estômago até o intestino. Evans escreveu no Facebook que, depois de entrar em contato com um gastroenterologista, os médicos determinaram que “seria melhor NÃO deixar a natureza seguir seu curso”, e ela e seu noivo Bob Howell foram encaminhados a um especialista.

“A partir daquele momento, eu definitivamente podia senti-lo em minhas entranhas, estava começando a realmente doer e nos deixar nervosos”, continuou Evans. Em entrevista ao KNSD da NBC em San Diego, Evans disse que os médicos a submeteram a cirurgia, fizeram uma endoscopia digestiva e “arrancaram” o objeto.

Evans disse ao KNSD que ela tem um histórico de sonambulismo e até realiza tarefas como dobrar roupa enquanto dorme, mas que esse incidente foi o primeiro em que ela havia comido alguma coisa enquanto dormia. Evans, que parece extraordinariamente bem-humorada com sua provação de engolir anéis de diamante, também disse que espera que “não faça nada ridículo” até o dia do seu casamento, em maio.

“Felizmente, meu vestido é grande o suficiente, acho que não consigo engoli-lo”, disse ela. “Mas nunca se sabe.”