_Instagram

Instagram vai ganhar suporte a múltiplas contas no Android e iOS

Ainda nesta semana, usuários do Instagram no Android e iOS ganharão a possibilidade de gerenciar mais de um perfil dentro do app.

O Instagram enfim vai ganhar suporte a múltiplas contas. Ainda nesta semana, usuários de Android e iOS ganharão a possibilidade de gerenciar mais de um perfil dentro do app.

>>> Por que o Instagram não me permite gerenciar múltiplas contas como o Twitter?

O recurso é desejado por usuários do Instagram há um bom tempo. Para quem trabalha com mídias sociais e precisa atualizar uma ou mais contas de clientes, além de cuidar de uma conta pessoal, o Instagram é terrível: você precisa entrar separadamente em cada conta que precisa gerenciar. É muita senha para lembrar, além de muito tempo perdido na troca de uma conta para outra. Com o suporte a múltiplos perfis, as coisas ficarão bem mais fáceis, como explicou o Instagram:

As novas contas poderão ser adicionadas no menu de configurações e, depois disso, basta escolher o nome de usuário no topo do perfil para trocar entre os usuários. Uma vez que as diferentes contas sejam adicionadas, a foto de perfil aparecerá em diversos lugares do aplicativo, assim, será possível sempre saber qual conta está sendo usada no momento.

O novo recurso será distribuído junto com a versão 7.15 do app do Instagram, prometida para esta semana tanto no Android quanto no iOS.

[VentureBeat]

Sair da versão mobile