_Cultura

Na semana de “Top Gun”, Tom Cruise já aparece no 1º trailer de “Missão: Impossível 7”; assista

“Missão: Impossível 7” deve chegar aos cinemas em 14 de julho de 2023, enquanto a oitava parte da franquia fará sua estreia em 28 de junho de 2024

Missão: Impossível

Imagem: Divulgação/Reprodução Paramount Pictures

Mal chegou “Top Gun: Maverick” e Tom Cruise ganhou destaque em outro longa! A bola da vez é “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”. O sétimo filme da franquia de ação estrelada por Cruise teve o primeiro trailer lançado nesta segunda-feira (23) pela Paramount Pictures.

Nas imagens é possível ver Tom Cruise, que sempre dispensa o uso de dublês, se arriscando em emocionantes sequências de ação, desde lutas corporais até manobras radicais com carros e motos. Em uma das cenas, o ator de 59 anos acelera a moto rumo a um penhasco, onde ambos caem em direção a uma floresta.  

No vídeo, o Ethan Hunt (Cruise) é avisado que precisa escolher um lado. Assim como nos outros longas, para completar seus objetivos, o agente passa por muitos obstáculos e cenas alucinantes de ação: como correr em um trem em movimento, pular de um penhasco com uma moto, perseguições de carro e muito mais. O teaser também antecipa o retorno de personagens clássicos da franquia. Se liga só:

Vale lembrar que o primeiro teaser do filme foi exibido durante a CinemaCon 2022, onde Cruise também anunciou o título do longa. Na ocasião, o ator apareceu pendurado em um avião para revelar o nome do próximo filme. “Por favor, aproveitem. E ei! Vamos tentar ter um ótimo verão,” disse.

O trailer do filme “Missão Impossível 7” também mostra o retorno de Henry Czerny (Eugene Kittridge), Simon Pegg (Benji), Ving Rhames (Luther) e Rebecca Ferguson (Ilsa) ao elenco, enquanto Hayley Atwell, Pom Klementieff e Shea Whigham também já foram anunciadas como novidades. Christopher McQuarrie, que dirigiu o quinto e o sexto filmes da saga, dirige o longa.

Há mais de duas décadas na pele do agente especial Ethan Hunt, Cruise estrelou o primeiro “Missão: Impossível” em 1996. A produção do sétimo longa foi afetada diversas vezes. Originalmente, a sequência chegaria aos cinemas no dia 23 de julho de 2021. Mais tarde, a estreia foi adiada para 30 de setembro de 2022. Agora o lançamento foi definido para 14 de julho de 2023.

“Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” foi produzido no mesmo período do oitavo filme. Os longas devem marcar a despedida de Tom Cruise na pele de Ethan Hunt. Já a parte 2 chega às telonas em 28 de junho de 2024.

Sair da versão mobile