_Eletrônicos

Na verdade, Barack Obama *não* usa um Zune

[Não sei o que é isto...] Depois que um blogger do “Philadelphia City Paper” pôs fogo na internet com um furo sobre a surpreendente escolha heterodoxa de tocador de música digital de Barack Obama, a equipe de relações públicas do futuro presidente, obviamente em modo urgente  de controle de perdas e danos, logo agiu para corrigir a história.

[Não sei o que é isto…]

Depois que um blogger do “Philadelphia City Paper” pôs fogo na internet com um furo sobre a surpreendente escolha heterodoxa de tocador de música digital de Barack Obama, a equipe de relações públicas do futuro presidente, obviamente em modo urgente  de controle de perdas e danos, logo agiu para corrigir a história.

“O presidente eleito usa um iPod”, disse um porta-voz a “The Wall Street Journal”, destruindo os corações dos donos de Zune cujos jubilantes Twitters têm apenas 24 horas de idade e sinalizando mais uma atitude populista de Obama em direção ao centro.

O redator do “Philadelphia City Paper” também postou uma resposta, ratificando que Obama foi visto na academia com um Zune:

Lembro-me nitidamente de Obama retirando um MP3 player com sua mão esquerda enquanto se exercitava na máquina. Tinha uma capa preta protegendo-o e, pelo que vi, ele usava um Zune.

Eu já vi um Zune funcionando. Eu sei como ele é.

Leia-se: um iPod em uma capa. De qualquer maneira, líderes republicanos já protestam no Capitólio. O povo americano merece respostas! [WSJ via Gadget Lab]

Sair da versão mobile