_Saiba Como

Na volta às aulas, saiba como comprar uma mochila para notebook

Algumas dicas de mochilas práticas e elegantes para manter o seu notebook seguro

Na volta às aulas, saiba como comprar uma mochila para notebook

Esteja você viajando a trabalho ou indo para a faculdade, usar uma mochila para notebook é a maneira mais confortável de transportar os diversos dispositivos que carregamos no dia a dia.

Embora cada pessoa tenha critérios diferentes para o tipo de mochila ideal, o recomendado é sempre procurar aquelas confeccionadas com materiais impermeáveis e costura reforçada; que tenham compartimentos dedicados para diferentes dispositivos; além de malhas e alças acolchoadas para garantir um melhor conforto.

Confira três exemplos de mochilas práticas e elegantes para manter o seu notebook seguro.

Mochila para notebook casual da Lenovo

Para quem busca uma mochila básica para o transporte de notebooks, a Lenovo desenvolveu um produto com design minimalista e que conta com tecido poliéster resistente à água. A mochila comporta notebooks de até 15,6 polegadas, além de contar com espaços extras para acessórios.

Onde comprar?

Veja a oferta no site da Amazon!

Mochila Kingsons Business Travel com porta de carregamento USB

O diferencial desta mochila é que além de transportar notebooks (de até 12,5 polegadas), ela também inclui um compartimento interno para colocar um powerbank (não incluso no produto) e utilizar uma porta USB externa para carregar dispositivos, como um smartphone, por exemplo.

Onde comprar?

Veja a oferta no site da Amazon!

Mochila Executiva Bange com capacidade de 28 litros

Com uma confecção de alto padrão, incluindo detalhes em couro legítimo, a mochila conta com compartimento para notebooks de 15,6 polegadas, além de um específico para tablets. O produto também conta com entrada USB externa, bolso secreto anti-furto, além da possibilidade de transportar a mochila como uma mala de mão.

Onde comprar?

Veja a oferta no site da Amazon!

Sair da versão mobile