_Facebook

Não coloque no Facebook as fotos secretas de seu segundo casamento

Amigos do fórum, guardem bem essa lição: quando você largar sua esposa e família em Ohio e for casar secretamente com uma mulher muito mais nova do que você na Flórida, não a deixe postar as fotos do casamento no Facebook.  

Lynn France ficou um pouco desconfiada quando seu marido disse que tinha que viajar para a China, apesar de ele ter deixado o passaporte em sua casa em Cleveland. Mas, putz, a pior parte da história é que as sugestões de amigos do Facebook começaram a mostrar a página de uma garota loira da Flórida que tinha “dezenas de fotos do casamento” dessa mulher com o marido de Lynn. E inclusive o sobrenome da mulher era France também. Ouch.

Os dois se casaram na Disney em dezembro de 2008, com os dois filhos de de France presentes. John France estava vestido de Príncipe Encantado, disse Andrew Zashin, o advogado de Lynn France.

Isso realmente de ter doído. Para completar, depois de Lynn (foto) aparecer no Today show para contar sua história, o advogado de seu marido revelou que o casamento italiano que eles tiveram em 2005 não foi legalmente aceito, assim o cidadão estava livre para voar até a Flórida em seu avião particular e casar com alguma garota, sem problemas. Isso deve ter doído também.

Se a nova esposa loira do rapaz não tivesse colocado todas aquelas fotos de casamento no Facebook, nada disso… bem, na real ia continuar tudo muito errado. Mas a moral da história é: não coloque coisas secretas no Facebook, de jeito nenhum.

[St. Pete Times via Pat’s Paper. Fotos via]

Sair da versão mobile