Round 6 se tornou um fenômeno mundial, em pouco tempo a série sul-coreana se transformou na produção mais bem sucedida da história da Netflix. Além do sucesso de enredo, a série também serviu para revelar grandes atores e atrizes, que ficaram nos holofotes do mundo. 

Prova disso é que a atriz HoYeon Jung, intérprete da Jogadora 067, uma das mais populares da série, ficou tão impressionada com o sucesso da produção que chegou a ficar vários dias sem comer.

“Eu não conseguia comer! Acho que perdi uns 3 quilos. Não era exatamente estresse. Era meio que um sentimento de ‘o que está acontecendo?’, e ‘quem sou eu?’” (HoYeon Jung)

Jung, de 27 anos, ainda que não conseguia mais acompanhar o sucesso da produção nas redes sociais.

“Acho que isso foi uma semana depois do lançamento. Eu não conseguia mais acompanhar a velocidade do crescimento de Round 6. Devido à Covid-19, acho que tudo acontece mais rápido na internet. Foi tudo rápido demais!”, comentou a atriz.

Celebridade imediata

E falando em redes sociais, o sucesso foi tanto que desde a estreia da série, Jung se tornou a atriz sul-coreana mais seguida no Instagram, alcançando a marca de 23 milhões de seguidores na plataforma.

Antes da série, HoYeon Jung era conhecida por seus trabalhos como modelo. Ela é uma das embaixadoras internacionais da Louis Vuitton e já desfilou para algumas das grifes mais icônicas do mundo da moda como Chanel, Burberry, Bottega Veneta, Fendi e muitas outras.

Assine a newsletter do Gizmodo

“Eu penso que o amor por Round 6 se reflete em números, como se fosse o destino, e fico muito grata. Apenas o fato de que tantas pessoas do mundo inteiro estão demonstrando interesse na série me deixa muito feliz”, comentou a estrela.

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, já tem falado sobre a continuação da série.