_Aviação

Não, isto não é uma cena deletada do filme Alien

Quando eu olhei essa imagem pela primeira vez, eu pensei que fosse uma cena perdida do filme Alien. Mas, não, é algo real. Essa é a sargenta Sarah Mrak, do 4º Esquadrão de Operações Especiais. E ela está dentro de uma aeronave armada AC-130U da Força Aérea Americana. http://www.youtube.com/watch?v=aOx_wHhitqk Sim, uma aeronave armada. Com canhões […]

Quando eu olhei essa imagem pela primeira vez, eu pensei que fosse uma cena perdida do filme Alien. Mas, não, é algo real. Essa é a sargenta Sarah Mrak, do 4º Esquadrão de Operações Especiais. E ela está dentro de uma aeronave armada AC-130U da Força Aérea Americana.

http://www.youtube.com/watch?v=aOx_wHhitqk

Sim, uma aeronave armada. Com canhões reais e tudo. Canhões de 25mm, 40mm e 105mm, criados para destruir alvos no solo e no ar. Essas naves foram criadas a partir do modelo C-130 Hercules, passando por várias evoluções e modificações desde sua ideia original do fim dos anos 60. O mais recente modelo – que aparece nas imagens – é o AC-130U, que ficou pronto em 1995 para fazer apoio aéreo aproximado, interdição aérea e reconhecimento armado. Um trambolho voador bem assustador, concordam?

Fotos da Força Aérea Americana: Sargento Jeremy T. Lock

Sair da versão mobile