_Cultura

Natal na Netflix: confira 5 filmes de romances natalinos

Já no clima do Natal, listamos cinco romances natalinos da Netflix para você curtir e espairecer.

Imagem: Netflix/Divulgação

Amanhã já é Natal! Para entrar no clima, o Gizmodo Brasil separou algumas produções natalinas originais da Netflix para você espairecer.

Entre filmes e séries, a plataforma de streaming vem investindo em produções próprias com a temática nos últimos anos.

Confira 5 produções originais da plataforma:

1. Um Match Surpresa

Para os fãs de comédia românticas, esse filme é perfeito. “Um Match Surpresa” estreou no dia 5 de novembro. A história gira em torno de uma escritora (Nina Dobrev), que decide atravessar o país e surpreender o pretendente no Natal, mas quem leva uma surpresa é ela.

2. Amor com Data Marcada

Lançado em 2020, “Amor Com Data Marcada” é um grande sucesso na plataforma. Com um tom cômico, divertido e super leve, o filme narra a história de dois solteiros que mal se conhecem, mas se tornam amigos e decidem ser o amor platônico um do outro nos feriados, mas ao longo do caminho percebem que existem sentimentos reais entre eles. A produção tem Emma Roberts como protagonista.

3. Missão Presente de Natal

A próxima dica de filme natalino original da Netflix é Missão Presente de Natal, que acompanha a vida da protagonista Erica Miller, (Kat Graham), que trabalha como assistente parlamentar. Em uma missão na base aérea do Pacífico, ela acaba deixando de passar o Natal com a família para trabalhar, e precisa tomar decisões importantes.

4. Deixe a Neve Cair

O filme foi baseado em um livro de mesmo nome de 2008 de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. A trama, que se passa na véspera de Natal durante uma nevasca em uma pequena cidade, conta três histórias diferentes, envolvendo vários personagens, que acabam se conectando de alguma forma. Todos os personagens envolvidos na história do livro são jovens, com suas histórias envolvendo amizades, relacionamentos amorosos e o futuro.

5. Um Passado de Presente

Já conhecida por fazer filmes natalinos de sucesso da Netflix, Vanessa Hudgens tem mais uma comédia romântica que traz uma história de Natal e de viagem no tempo. No filme, uma professora de ciências frustrada romanticamente, acaba conhecendo Sir Cole (Josh Whitehouse), um rapaz que parece confuso e que se veste como um medieval. Na verdade, ele se veste assim porque viajou para o futuro sem saber, ficando completamente perdido neste universo moderno e repleto de novidades.

Sair da versão mobile