Pode parecer que filmes inspirados no Drácula estão saindo do buraco ultimamente, e isso é verdade. Existem projetos em diversos estágios, como os comandados por Karyn Kusama , Chris McKay e Chloé Zhao. Agora, Jessica M. Thompson (de “The Light of the Moon”) se junta a essa lista de diretores.

Thompson dirigirá “The Bride” a partir de um roteiro original de Blair Butler que ela revisou, segundo o Deadline. Aqui está o que sabemos sobre isso, além do fato de que irá (obviamente) envolver vampiros: “O filme é um terror contemporâneo que conta a história de uma jovem que é cortejada e conquistada, apenas para perceber que uma conspiração gótica está em andamento. Dada a popularidade do ‘Dracula IP’, os executivos estão entusiasmados com a possibilidade deste projeto, vendo-o como uma franquia em potencial, com o estúdio acelerando o filme para um começo de fim de verão.”

Parte dessa empolgação deve surgir do elenco, que incluirá Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) e Garret Hedlund (Tron: O Legado). Não se sabe quais personagens eles irão interpretar, mas considerando que “The Bride” é inspirada no Drácula – talvez com um pouco de “Rebecca” e/ou “A Colina Escarlate” jogado lá? – você pode adivinhar que Emmanuel provavelmente interpretará a recém-casada, com Hedlund possivelmente bancando o pretendente.

Assine a newsletter do Gizmodo

Os fãs de filmes de monstros podem esperar ansiosamente por conexões de “The Bride” com “A Noiva”, de 1985 (inspirado em “A Noiva de Frankenstein”), enquanto também esperam por todos os outros filmes do Drácula que estão para chegar aos cinemas.