_Cultura

Nathalie Emmanuel, de GoT, vai estrelar ‘The Bride’, terror inspirado em Drácula

Nathalie Emmanuel, a Missandei de 'Game of Thrones' vai estrelar em filme de terror ao lado de astro de 'Tron: O Legado'

Nathalie Emmanuel Game of Thrones The Bride

Pode parecer que filmes inspirados no Drácula estão saindo do buraco ultimamente, e isso é verdade. Existem projetos em diversos estágios, como os comandados por Karyn Kusama , Chris McKay e Chloé Zhao. Agora, Jessica M. Thompson (de “The Light of the Moon”) se junta a essa lista de diretores.

Thompson dirigirá “The Bride” a partir de um roteiro original de Blair Butler que ela revisou, segundo o Deadline. Aqui está o que sabemos sobre isso, além do fato de que irá (obviamente) envolver vampiros: “O filme é um terror contemporâneo que conta a história de uma jovem que é cortejada e conquistada, apenas para perceber que uma conspiração gótica está em andamento. Dada a popularidade do ‘Dracula IP’, os executivos estão entusiasmados com a possibilidade deste projeto, vendo-o como uma franquia em potencial, com o estúdio acelerando o filme para um começo de fim de verão.”

Parte dessa empolgação deve surgir do elenco, que incluirá Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) e Garret Hedlund (Tron: O Legado). Não se sabe quais personagens eles irão interpretar, mas considerando que “The Bride” é inspirada no Drácula – talvez com um pouco de “Rebecca” e/ou “A Colina Escarlate” jogado lá? – você pode adivinhar que Emmanuel provavelmente interpretará a recém-casada, com Hedlund possivelmente bancando o pretendente.

Os fãs de filmes de monstros podem esperar ansiosamente por conexões de “The Bride” com “A Noiva”, de 1985 (inspirado em “A Noiva de Frankenstein”), enquanto também esperam por todos os outros filmes do Drácula que estão para chegar aos cinemas.

Sair da versão mobile