_Brinquedos

Nave de Star Wars em 1.486 peças é o melhor conjunto de Lego em anos

O starfighter B-Wing de Guerra nas Estrelas em Lego é um dos melhores conjuntos Ultimate Collector Series que existem. Ele só não supera a nave Millenium Falcon, lançada em 2007, com 5.159 peças e 11kg. A nave-mãe dinamarquesa nos enviou imagens em alta resolução e vídeo – veja todos. O vídeo abaixo é particularmente interessante: […]

Starfighter B-Wing de Guerra nas Estrelas em Lego

O starfighter B-Wing de Guerra nas Estrelas em Lego é um dos melhores conjuntos Ultimate Collector Series que existem. Ele só não supera a nave Millenium Falcon, lançada em 2007, com 5.159 peças e 11kg. A nave-mãe dinamarquesa nos enviou imagens em alta resolução e vídeo – veja todos.

O vídeo abaixo é particularmente interessante: o designer do conjunto descreve como ele criou tudo, começando com a cabine do piloto – basicamente, são peças giratórias de outros conjuntos. Uma delas vem de uma escavadeira dos anos 70! E ela gira e regula automaticamente seu nível. Bem impressionante.

O starfighter B-wing em 1.486 peças de Lego (modelo número 10227) custa US$200. Ele mede 66 x 38cm em modo voo, e 43cm de altura em modo display – ele acompanha uma base, como mostra a imagem acima. O conjunto estará disponível para venda online em Lego.com a partir do início de outubro.

 

 

 

Vídeo:

Sair da versão mobile