_Netflix

Netflix divulga primeira música da animação A Jornada de Vivo; ouça “Keep the Beat”

Longa conta a história de um bichinho que sai de seu país para entregar uma carta de amor. Filme será lançado na Netflix em agosto.

Imagem: Reprodução

A Netflix divulgou na última quarta-feira (21) o primeiro clipe oficial de A Jornada de Vivo, animação musical estrelada por Lin-Manuel Miranda. O vídeo é da faixa Keep the Beat, cantada por Miranda e Ynairly Simo, que dubla a personagem Gabi no longa-metragem. Além disso, a música confirma que o filme tem estreia marcada para o dia 6 de agosto.

Assista:

Desenvolvido pela Sony Pictures Animation, o longa musical irá mostrar a história de Vivo, um jupará (animal da família dos quatis e guaxinins) apaixonado por música e que viaja de Havana para Miami para entregar uma música ao grande amor de seu dono, Andres. “Vivo é uma história apaixonante sobre coragem, família e a crença de que a música abre portas para novos mundos”, diz a descrição do título.

No elenco de dublagem em inglês, Lin-Manuel Miranda (Moana e Hamilton) será a voz de Vivo, ao lado de Zoë Saldaña (Guardiões da Galáxia), Ynairaly Simo, Michael Rooker (The Walking Dead) e Brian Tyree Henry (Atlanta).

As músicas originas são de responsabilidade de Miranda. Já a trilha sonora oficial fica por conta de Alex Lacamoire.

A Jornada de Vivo será lançado na Netflix em 6 de agosto.

Sair da versão mobile